domingo, 6 de setembro de 2015

Receita – Shampoo bomba com Monovin A e Bepantol para cabelo

shampoo monovin a com bepantol



Bem comecei a usar o shampoo bomba pois meu cabelo não estava crescendo , e via que todo mundo falava muito bem desse shampoo bomba, pensei sera que vai ser a solução para meu cabelo rsrs .


meu cabelo era grande antigamente ,mas fiz muita quimica ,pintei, fiz mechas oque foi suficiente para destruir meu cabelo todo, faz um mês que estou usando é estou gostando muito, mas não cresceu ainda mas hidratou ,daqui uns 3 meses vou voltar aqui para mostrar o resultado .


Existem duas formas de preparar seu shampoo bomba, se tem cabelo oleoso melhor utilizar uma quantidade de Monovin menor, caso contrário, maior.


1ª Receita
300 ml de Shampoo sem sal
3ml de Monovin A
25 ml de Bepantol liquido


A cada 100 ml de shampoo usa 8 ml de bepantol e 1ml de monovin.


2ª Receita
300 ml de Shampoo sem sal
10 ml de Monovin A
10 ml de Bepantol

Quantas vezes utilizar na semana: Use em média 2~3 vezes por semana.


Durante quanto tempo usar: Durante três meses use e tire fotos para acompanhar, dê uma pausa de 1 mês após esse período e se for necessário volte a usar novamente.


Shampoo com sal ou sem sal: É necessário utilizar shampoo sem sal porque esse componente pode desidratar seu cabelo.


Qual shampoo usar: Desde que não tenha sal, use o da sua preferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário