quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Máscara Annethu Linha A: Resenha

O produto é da linha ANEETHUN, e é a mascara de silicone com tutano, queratina e D’pantenol. É um creme muito hidratante, e que deixa os cabelos extremamente macios e brilhosos, eu simplesmente amei.


Bom o produto eu conheci no salão, e infelizmente a marca não vende em perfumarias e afins.. A venda é exclusiva para salão de beleza, então é bem dificil de achar por ai, então encomende a sua cabeleira.
Bom então vamos ao que interessa, e o que diz o produto:Máscara Capilar, hidratação intensiva para todos os tipos de cabelos. Revitaliza, protege as fibras capilares, hidrata profundamente, reestrutura os fios danificados pelos agentes externos ( sol, vento poluição.. ), cabelos macios, saudáveis e brilhantes.
Na hora que você vai aplicando, já da pra sentir o efeito que essa mascara faz pelo teu cabelo, ele simplismente derrete, e o cheiro é MARAVILHOSO.
A consistencia é aquela que não cai do pote, e é bem facil de aplicar. Na embalagem a recomendação é deixar 15 min, mais como meu cabelo estava muuito seco, eu deixei meia hora. Na hora de enxaguar eu já sentia aquela palpitação e satisfação pelo meu cabelo! Sequei um pouco passei o thermo ativo, e parti pra escova.
O resultado é incrível. O cabelo fica muito macio e cheiroso, e a hidratação dura sabe? O cabelo ficou com um balanço incrivel, e eu senti o poder da hidratação até a proxima lavagem.

  • Ele custa em média R$: 50,00 



Nenhum comentário:

Postar um comentário