domingo, 6 de dezembro de 2015

Tônico Capilar

TÔNICO CAPILAR:
PRODUTO PROMETE MELHORAR O CRESCIMENTO E DIMINUIR A QUEDA DE CABELO: 

O tônico capilar trata patologias do couro cabeludo, que podem causar queda de cabelo e enfraquecimento dos fios Quem sofre com a queda de cabelo ou acha
que os fios crescem muito devagar pode encontrar a solução no tônico capilar.
O produto fortalece e estimula o bulbo ao ativar a circulação do couro cabeludo, o que melhora a
saúde das madeixas. "O tônico tem múltiplas finalidades. Ele pode ajudar a estimular o crescimento, fortalecer os fios, nutrir os cabelos e prevenir a proliferação de fungos", Os tônicos são ricos em peptídeos, vitaminas e oligoelementos. O produto ativa a microcirculação e favorece a irrigação do bulbo capilar, aumentando o suprimento de nutrientes, estimulando a renovação celular, e ativando os mecanismos de síntese proteica dos queratinócitos, o que favorece uma melhor maturação
da queratina, que melhora a resistência da fibra capilar. Tônico deixa os fios mais fortes e
resistentes , O tônico pode ser aplicado durante ou após a lavagem, de preferência duas
vezes ao dia, pela manhã e à noite.
Como o produto age apenas no couro cabeludo, os fios podem estar úmidos ou secos. "Eles servem para tratar o couro cabeludo, É fundamental massagear o couro cabeludo ao aplicar o produto, pois isto irá ativar a circulação sanguínea, o que promoverá melhor oxigenação das raízes e melhorará a absorção dos nutrientes. Como eu mostrei pra vocês eu tenho alguns tônicos e pra mim realmente eles cumprem o que promete, super vale a pena comprar e testar , alêm de tudo eles tem um preço super em conta, E agora me contem meus amores , Quais tônicos vocês já usaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário